Páginas

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

REVEILLON II

- Os famosos da city estão na maior expectativa, pois daqui a algumas horas mais um ano vai ser festejado com muita alegria e champagne , em toda a grand Parnaíba, o lema é badalar !

- O professor e presidente do CRA- PI, Pedro Alencar, está com a família em sua casa de praia no Coqueiro, a base de muitos drinks e refeições especiais.

- A charmosa Aglaê Castelo Branco, com sua bela filha Raíssa brinda 2014 em casa de praia, no Coqueiro, recebendo a visita de familiares. 

O charme de Aglaê Castelo Branco.
- O médico dermatologista Rivaldo Luz, com sua família, a amada Silvana e os filhos Larissa e Fernando, aproveitando o feriado do Reveillon, e curtem sua bela casa a beira-mar. Larissa está fazendo residência em São Paulo. 

- Gilberto Duarte Escórcio Filho promove um Reveillon movido a hits da década de 80, no buffet do Digranja. 

- E por falar em anos 80, as famosas irmãs Dias, de Teresina, desembarcam na praia de Barra Grande , fazendo um dancefloor com muito flash back, na virada de ano. 

- A advogada Jeane Melo vai brindar 2014 na festa "private" do casal Nadja Nayara e Nelito Dias , de frente para o mar, em casa de praia. 

A advogada Jeane Melo com o filho Jean.
- Bem que poderia no próximo Reveillon, em 2015, já contarmos com uma estrada ampliada para a praia de Pedra do Sal. Muita gente na dúvida de prestigiar o celebração de ano novo em nossa praia, com medo das curvas perigosas da pista, sem contar a volta, o risco com a imprudência de muitos. 

- O vereador Carlsom Pessoa com sua amada Mônica Karine vão  brindar 2014 com muita tranquilidade, em âmbito familiar, com a família. 

O vereador Carlsom Pessoa com a amada Mônica Karine e o filho João Pedro,

Nenhum comentário:

Postar um comentário