Páginas

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

PAPARAZZO...

- O casal Fátima e Ernesto Caldas já programando a ceia de Natal de sua família e com a participação de amigos do litoral, a base de pratos tradicionais do Natal e drinks. O nobre casal faz parte do Lions Clube de Parnaíba.

O casal Fátima e Ernesto Caldas.
- A senhora Maria Alice Melo , vai ser uma das grandes anfitriãs do Natal, quando recebe em sua residência e de sua filha Josete Melo, familiares e amigos para uma deliciosa ceia , a base de vários pratos tradicionais. 

- A empresária Maria Carneiro, do Mercantil Ideal, vai celebrar o Natal em grande estilo, na bela Gramado, no Rio Grande Do Sul.

Casal de empresários Maria e Maurício Carneiro com sua bela herdeira.
- O Rotary Clube Igaraçú vai realizar a sua reunião festiva de Natal no dia 11 de dezembro na bela residência do casal Lana e Anísio Neves, com a presença dos sócios do clube e convidados especiais. A anfitriã Lana Neves sempre  produz um cardápio especial, nas recepções do Rotary. A Presidente do Rotary Clube é a elegante Liliana Cavalcante. 

A elegante Liliana Cavalcante com o engenheiro José Wellington Andrade.
- A amiga Rita Holanda, devota de Santa Luzia, promove todo ano a sua quermesse na Igreja de Santa Luzia, no Bairro Monte Serrat, com a renda em prol das atividades da paróquia, que tem no comando o padre Jurandir. A noite de Rita Holanda no novenário vai ser dia 5 de dezembro a partir das 7 da noite com apresentações de bandas musicais. 

A gourmet Rita Holanda com o amado Luís Carlos Aragão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário