Páginas

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

VIDA - NOTURNA

- As dicas mais quentes de nossa noite , com os points que vão sacudir a night do litoral,  para os  festeiros de plantão escolherem as suas "vibes", confira :

- A grande pedida de sexta- feira, é um barzinho super histórico e com uma decoração "mesclada" do rústico ao surreal ,  no Porto das Barcas com suas noitadas movidas a pagode e companhia. Uma multidão de "teens" invade as belas construções do complexo histórico.

- A onda de funk , com seus fãs pelo litoral, é a grande atração do sábado, no Ferroviário, dia 9 de novembro, com uma festa movida a MCs e Djs,  e a revelação de garotas como funkeiras.

O Dj Thiago Breno , atração do Ferroviário.
- O cantor parnaibano Fonseca Jr, sucesso na noite de Fortaleza, vai está se apresentando no dia 29 de novembro, na noite de "MAIS"  uma inauguração do Rios Restaurante, no Porto das Barcas, com seu repertório cheio de glamour.

O cantor Fonseca Jr vai agitar os casais de nossa sociedade.
- A Fábrica , um bar com pista, que abre e fecha as portas, rotineiramente, vai ter agito no sábado, dia 9 de novembro. 

- No melhor estilo  barzinho com música ao-vivo, tem o Budega, Céu, Candeeiro, Porto Salgado, dentre outros.

- O conhecido Girafas , abriu uma filial de seu estabelecimento na praia da Pedra do Sal, com serviço até meia-noite, durante a semana.

- A Diretoria volta aos agitos no sábado, dia 10 de novembro, com mais um fim de tarde super animado no domingão, tendo como cenário o belo Delta Pakr Hotel, as margens do Rio Igaraçú. Como sempre apresentações de bandas de pagode e um Dj, nos intervalos.

A Diretoria, Sara Monte e Cris.
- Na linha "fast food", além das badaladas franquias, temos a nossa Tia Maria e o Lac Lanches , que faz o maior sucesso nos lanches da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário