Páginas

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

TI...TI...TI...

- A gourmet Andréia Arraes lançou em seu badalado buffet, um dia especial para os colunáveis da city, entrarem no clima da diversão. Agora toda quinta-feira, Andréia abre as portas de seu buffet para uma notada movida a boate e deliciosos pratos a la carte.

- A estreia foi na quinta, do dia 21 de novembro, com um cardápio especial , de frutos do mar e carnes nobres. Este colunista de vocês apreciou o prato de Salmão de Crosta, com arroz de gergelin, uma delícia. 

A gourmet Andréia Arraes com o casal de amigos Socorro e Orlando Araújo.

A empresária Bebel Santos e  Ana Carolina Machado prestigiando Andréia.
- O empresário Alécio Cavalcante trabalhando sem parar para estreia na city a sua nova loja MORENA, instalada em um bela sala ao lado do Cine Delta e promete revolucionar o mercado de bijouxs sofisticadas do litoral. A inauguração vai ser super badalada com coquetel e tudo mais. 

A fachada da MORENA, com a bela imagem da nossa Miss Parnaíba, Natasha Rodrigues.

Esta quase tudo pronto para a inauguração.
- A socialite Yapunira Freitas de Souza agendando o seu Reveillon 2014 na bela Buenos Aires, na Argentina, na companhia do maridão Tarciso Teles de Sousa e de amigos do litoral.

O casal de apaixonados Yapunira e Tarciso Teles de Sousa.
- A gourmet Lilia Castro abriu as portas de seu novo restaurante REI DO CANGAÇO, no local do primeiro Comilão, no bairro Reis Veloso. Lilia e famosa na city pela sua culinária , com pratos deliciosos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário