Páginas

terça-feira, 8 de outubro de 2013

TI...TI...TI...

- O cantor de "arrocha" Júnior Cavalcante está conquistando as paradas musicais do litoral, com seu vozeirão e performance de palco, em apresentações por clubes populares do litoral. O belo jovem promete conquistar o Meio-Norte brasileiro.

- A festa com o Dj Lipe Forbes, de São Paulo, foi um sucesso no dia 6 de outubro na Pousada Coqueiro Beach, segundo o colunista social Walter Lessa , que adorou a "vibe". 

- O escritor Ary Txay lança seu livro "CUBA, UM OLHAR POLÍTICO E POÉTICO", no dia 25 de outubro, com um coquetel, no salão da ACP, Porto das Barcas. 

- A empresária e diretora do Cobrão Centro, Suely Oliveira Araripe, está realizando uma vasta programação cultural e de lazer com as crianças de seu colégio, em celebração ao Dia da Criança. aliás a semana. A programação consiste em passeios por pontos turísticos do litoral, brincadeiras, esportes e vai culminar com uma grande festa no dia 11 de outubro, boate e desfile de moda para a criançada. 

Grande nome de nossa educação, Suely Araripe.
O curso de modelo realizado pela SHEEPMODELS, exclusivos para a criançada do Cobrão.
- É a Aline, na novela "POR AMOR" , da Tv Globo, comprando casa e tudo com o dinheirão do médico, e aqui no litoral, uma "fulana", compra carro , reforma casa, filhos estuda fora, tudo com o dinheiro do marido de uma pessoa querida. A sua esposa não merece !!!

- Os sentimentos a família da mestre em Yôga , Inês Vieira, pelo falecimento de sua querida mãe, depois de uma missão especial aqui na terra. A matriarca era mãe, também , do saudoso Vieira Filho, um dos mais célebres fotógrafos do litoral.

- Gente o poder da internet é tão grande, que até a poderosa COCA-COLA, teve que gravar comerciais, com urgência, mostrando o funcionamento e a estrutura de suas fábricas, para combater a polêmica sobre aquela COCA COLA, com o rato morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário