Páginas

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

TI...TI...TI...

- Estudantes do litoral em polvorosa para as provas do exame do ENEM, que vão ser realizadas neste final de semana no litoral, nos dias 26 e 27 de outubro. A Miss Parnaíba e modelo NATASHA RODRIGUES, é uma das candidatas do ENEM, ela ja passou para Biologia !  Além de linda é inteligente !

A Miss Parnaíba Natasha Rodrigues.
- A empresária e gourmet Rita Holanda manteve reuniões com a equipe da Tv Record, que vão realizar gravações no litoral para a próxima mini-série da Tv Record, e lógico que as belas paisagens da Lagoa do Portinho, vão ser destaque.

A gourmet Rita Holanda.
- Um novo barzinho abre suas portas na Avenida de São Sebastião, com noitadas movidas a muito rock e pop. O barzinho fica localizado no prédio da  escola de dança.

- O publicitário Breno Ponte de Brito, é um dos palestrantes oficiais do grande Encontro do CRA, que vai ser realizado na capital Teresina, com a presença das maiores autoridades do Conselho Federal. Breno é filho da escritora e colunável Dilma Ponte de Brito.

- Mais uma vítima de assalto e com agressão física aconteceu na praça Mundo Ladino, o conhecido Quadrilhódromo, o que está virando rotina. Vários jovens frequentam a praça para a prática de esportes, e são alvos de bandidos e marginais. E a polícia ?

- A deputada Estadual Juliana de Melo Falcão Souza., participando ativamente da CPI da Telefonia, realizada pela nossa Assembleia, inclusive com uma ação nos serviços prestados em  Parnaíba. Vamos aguardar os resultados !

A Deputada Estadual Juliana Falcão Moraes Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário