Páginas

domingo, 13 de outubro de 2013

PEGAÇÃO 2

- O promoter Fábio Barros , da Rádio Globo está movimentando a noite alternativa da city. Ele está promovendo animadas festas, com uma dosagem de diversão com inovação. Uma galera "teen" ávida por outros ritmos além do sertanejo e companhia, está lotando as promoções do novo promoter da city, com ritmos bem variados, entre funk e dance, mesmo que ainda persista o pagode.

-No sábado, dia 12 de outubro, prestigiei mais um de seus eventos  a festa da PEGAÇÃO 2, no lendário Ferroviário Atlético, e conferi de perto, uma nova fase de nossa noite. Muitos jovens, de bairros distantes, lotaram a festa  com os seus "looks" bem característicos, bonés, brincos  e muitos colares, no melhor estilo "rapper", que é a cara do "funk" brasileiro. 

- A noite começou com o MC Will, que já é uma celebridade entre os jovens do litoral, aqueles fãs de funk, o seu carisma é inegável. Depois vieram os novos Djs de nossa noite, uma nova safra está surgindo, e a noite continuou com pagode até altas horas. 

- A noite parnaibana está ficando bastante democrática e cheias de opções, a "PEGAÇÃO 2 ", comprova que existe lazer e diversão para todos os gostos e bolso$$  no litoral.

O promoter Fábio Barros agitando a noite alternativa da city.

Uma beldade no meio dos "funkeiros" do litoral.

Eis mais um Dj em nossa noite, Thiago Breno.

Dj Thiago Breno , acompanhou o MC Will na noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário