Páginas

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

MULTIFORMA

- A agência de modelos e manequins SHEEPMODELS, revela muitos talentos e rostos bonitos para a nossa modinha, através de concurso de modelos, sérios e respeitados em todo o estado do Piauí, inclusive em parcerias com grandes agências nacionais.

- Mas além de revelar a SHEEPMODELS  prepara o modelo sobre todas as formas, com dicas de mercado, beleza, saúde e treinamento intensivo. E como uma das atividades da agência com os novos talentos, é o cuidado com a forma física dos jovens, e para isso a SHEEPMODELS, mantêm parcerias com grandes academias da cidade, que cuidam do preparo físico dos tops. 

- E para cuidar da boa forma dos meus modelos deixei aos cuidados da Academia Multiforma, que tem uma grande estrutura localizada no alto da Avenida Dr. João Silva Filho, no Bairro Piauí,  com um espaço destinado para a prática de musculação, cheia de modernos aparelhos. 

- A Academia Multiforma está com um projeto de expansão, e vai instalar uma filial na Avenida de São Sebastião, e promete muitas novidades. Aguardem !!! 

- E como um registro , uma visualização da estrutura e equipamentos da academia Multiforma, com performance da Miss Parnaíba 2013 , Natasha Rodrigues e da modelo Gleusia Oliveira, exclusivas SHEEPMODELS. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário