Páginas

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

PAPARAZZO...

- A SOAMAR- Parnaíba, convidando este colunista para participar da reunião mensal da entidade, que vai ser realizado no dia 20 de setembro no SESC - Praia, em Luís Correia,  e logo após os trabalhos Soamarinios , o vice-presidente da SOAMAR e Presidente da Fecomércio, Valdeci Cavalcante, vai oferecer um jantar para associados e convidados especiais. 

A presidente da SOAMAR- Pi, Jaqueline de Freitas Diniz com o seu pai, o general Antonio Freitas Diniz.
- O professor Gilberto Escórcio Duarte Filho programando mais uma festa dos anos 80, para o dia 28 de setembro, com os sucessos da década mais cibernética, agitando a pista de dança do Buffet do Digranja.

O promoter Gilberto Duarte Filho.
- Tem dondoca na cidade que falta personalidade, umas atitudes estranhas, quase bipolar. Acho que deve ser a falta de segurança com o casamento, com o marido , não sei, só sei que repercute muito mal, para quem ver !!!

- A agência de modelos e manequins SheepModels, deu início ao curso de passarela,  para alunos do colégio Cobrão Centro, atividade cultural que faz parte da programação de homenagem a semana da Criança, no mês de outubro. A final do curso vai ser realizada com desfile e muita agitação.  O curso está sendo coordenado pelo produtor Carneiro Jr e como instrutoras as  modelos Fátima Sampaio e Natasha Rodrigues, a nossa Miss Parnaíba.

A criançada com as modelos Fátima Sampaio e Natasha Rodrigues.

As futuras tops de nossa moda com as tops Fátima Sampaio e Natasha Rodrigues.
- Tem gente na cidade, principalmente forasteiros, com tanta inveja de pessoas ligadas a moda e lojas de sucesso no comércio local, que já fizeram até o papel ridículo de invadirem estabelecimentos , questionando a venda de grifes. Oras bola, é a lei do livre mercado "baby", sem falar que a tal grife já era vendida há muito tempo na cidade. Na próxima vez, a gerente vai chamar a polícia !!!

- Não tem como negar, o ótimo atendimento do Mercantil Ideal, sem falar que achamos de tudo em suas prateleiras, está de parabéns os empresários Maria e Maurício Carneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário