Páginas

terça-feira, 6 de agosto de 2013

TI...TI...TI...

- A instrutora de Yôga Dinair Ferreira, referência da prática no litoral, celebrou data na segunda, dia 5 de agosto, e ganhou uma bela homenagem de alunos e amigos no seu núcleo, a base de muita energia positiva e comidas naturais.

- E por falar em Yôga, a mestre Inês Vieira, está nos preparativos para o lançamento de seu livro," Bon Gourmet",  recheada de receitas biológicas, tudo para sua saúde e boa forma.

A mestre em Yôga , Inês Vieira.
 

- A colunável Eulália Costa e Silva é uma das assíduas praticantes de Yôga no litoral. Ela pratica aulas com  Inês Vieira.

Eulália Costa e Silva mantendo a boa forma com a prática de Yôga.


- Adorei o nome de um barzinho, "Refugios Bar", localizado na rua Oswaldo Cruz, com noitadas de pagode e tudo mais.

- Até que enfim uma balada na Boate Trilhus Dance , só com Djs e sets maravilhosos, inclusive com Djs de outras cidades,  uma ótima iniciativa do empresário João Maria Correia.

- Os parabéns ao intelectual Assis Brito, que celebrou data na segunda , dia 5 de agosto, com uma festinha secreta em um barzinho no Porto das Barcas, reunindo a sua turminha super animada.

-  A acadêmica Lígia Ferraz escrevendo diariamente suas belas poesias e crônicas para breve lançar mais um livro em nossa literatura.

A elegante Lígia Ferraz no projeto de mais um livro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário