Páginas

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

HEY DJ !!!

- Quem pensa que a nova geração de parnaibanos só tem como estilo musical o forró e companhia está muito enganado. Uma nova safra de jovens antenados, estão surgindo e movimentando o cenário musical do litoral, com a invasão de novos DJS !!!

- Jovens que curtem música eletrônica e estão ingressando no mercado de baladas e agitos, com performances cheias de atitude e energia. A música eletrônica e suas batidas movem esses jovens, que são destaques nas baladas mais agitadas do litoral, e muitos ainda nem saíram da adolescência. 

- E neste cenário de ebulição , surge o DJ Faísca. O jovem Ian , de apenas 16 anos, do Bairro Betânia,  movido pelo espírito de liberdade , entra no mercado competitivo dos Djs, com seu set carregado de eletro-house, uma das vertentes de maiores sucessos da parada eletrônica.

- Dj Faísca, super precoce, começou a sua carreira aos 14 anos, quando escutava seu ídolo DAVID GUETHA, super Dj Internacional, e agora promete incendiar as pistas de danças do litoral. Já com uma agenda concorrida de festas, Dj Faísca , embala os muitos fãs da dance -music no litoral, e adora trocar energia com seu público, ele é super carismático.

- O jovem DJ tem muitos projetos pela frente, inclusive abrir uma empresa de eventos e construir um local para festas cibernéticas  , principalmente para DJs, ele acha que Parnaíba precisa de mais locais para as batidas da eletrônica.

- E numa tarde ensolarada, tendo como cenário o Porto das Barcas, Dj Faísca, rende-se as lentes deste CARNEIRO JR, com um ensaio fotográfico movido a BPMs.

FICHA TÉCNICA

IN FOCO : DJ FAÍSCA
CLICKS : CARNEIRO JR
LOCAÇÃO : PORTO DAS BARCAS























Nenhum comentário:

Postar um comentário