Páginas

quarta-feira, 31 de julho de 2013

TI...TI...TI...

- Fábio Barros, da rádio Globo e equipe, vão promover no dia 24 de agosto, a festa da "Pegação" no Ferroviário, com participação do agitado MC Will.

_
MC Will é a atração da festa de Fábio Barros.
- O executivo Getúlio Lages Gonçalves , agora , curtindo sua  aposentadoria antecipada, está lado a lado com sua amada Fátima Costa Gonçalves. Getúlio era sócio presidente da Unimagem e professor da Universidade Federal do Piauí e FAP, e resolveu tirar um "time" do mundo dos negócios para ficar mais pertinho de sua esposa, antes quase não tinha tempo. É lindo ver o casal sempre unido e de bem com a vida.

Casal de apaixonados , Fátima e Getúlio Lages Gonçalves.
- A advogada Cyra Rodrigues nos preparativos para o níver de sua herdeira Brenda Rodrigues Ferraz, quando celebra 15 anos em 2014. A nobre advogada ja está cuidando dos detalhes para realizar uma grande festa em homenagem a sua bela herdeira.

O casal de advogados Cyra Rodrigues e Tellius Ferraz, com a herdeira Brenda.
- A globalizada Vilma Pinheiro, de volta aos agitos de Los Angeles, nos Estados Unidos, onde reside e trabalha. Vilma estava em temporada de férias no litoral, visitando parentes e amigos. 

A parnaibana americana, Vilma Pinheiro, de volta aos "States".
- Depois dos turistas endinheirados que lotaram a praia do Coqueiro, agora é a vez dos chamados "farofeiros", que tradicionalmente desembarcam em nossa orla, vindo de várias cidades do interior do estado e capital. Eles saem de madrugada de suas cidades, enfrentam dezenas de quilômetros, só para passarem algumas horas a beira-mar. Os visitantes retornam as suas origens no final da tarde. Uma verdadeira aventura !

- A gourmet Fátima Sousa está sob cuidados médicos, depois de um pequeno acidente em âmbito familiar. Mas tudo já está bem e Fátima continua realizando suas atividades na culinária parnaibana, com alguns eventos agendados. O Barbará's Buffet é um dos mais badalados buffets do litoral, Fátima Sousa é uma profissional de "finess".

Nenhum comentário:

Postar um comentário