Páginas

quinta-feira, 25 de julho de 2013

TI...TI...TI...

- A executiva Irlanda Cavalcante Castro, que faz parte da Diretoria da Federação do Comércio, no SESC, comentou com este colunista em um evento social, que ficou chateada com a ausência de alguns colunistas sociais na inauguração de novas instalações do SESC - Praia, que foi realizada no mês de julho, em Luís Correia. Irlanda não entende o que aconteceu com a organização do evento, responsável pela entrega dos convites.

- A senhora Yêda Moraes Souza, recepcionou em sua casa de praia no Coqueiro as suas amigas do Clube do Talento, na quinta, dia 25 de julho , com uma animada tarde de lazer. Yêda tem uma bela casa de praia a beira-mar.

A colunável Yêda Moraes Souza, em temporada de férias a beira-mar.

A simpática senhora Fausta Antunes, integrante do Clube do Talento.
- Como o mundo da moda tem surpresas, inclusive aqui em Parnaíba.Tem jovens que caem na "lábia" de alguns picaretas , que prometem  mundos e fundos, campanhas , desfiles, em um mercado raro de eventos, com poucos trabalhos ! Vamos cair na real ! E polícia nos falsos profissionais !

- O casal Fátima e Getúlio Lages Gonçalves curtindo a sua bela casa de praia no período de julho, recebendo a visita de amigos e familiares. 

Casal de apaixonados, Fátima e Getúlio Lages Gonçalves.
- O amigo da imprensa Júlio Gaspar vai receber amigos mais chegados em sua residência, na sexta ,dia 26 de julho com um coquetel para homenagear a sua prima Vilma , que mora nos Estados Unidos, mas está em temporada de férias no litoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário