Páginas

terça-feira, 16 de julho de 2013

TI...TI...TI..

- Gente, no ultimo domingo, dia 14 de julho, fiz um programa diferente. Curioso para ver as festas e eventos da vizinha cidade de Camocim, enfrentei alguns quilômetros com um grupo de amigos, para prestigiar o encerramento do São João de lá, queria conferir. Era uma famosa banda de forró, a grande atração, o que foi a sensação para os forrozeiros do litoral.

- Bem, chegando na cidade, a primeira ação que fiz foi conferir as barracas e trailers na orla, onde estava acontecendo o evento, queria ver a culinária. Chamou-me a atenção um trailler que estava vendendo sanduíche com pão árabe, coisa rara por aqui e preço bom, realmente estava delicioso, mas o atendimento, gente, babado !!! Uma mulher grossa, a cozinheira e dona e seu marido, affe, um verdadeiro "ranziza". 

- Continuando a missão, a produção estava em ordem , com um enorme palco, policiamento ostensivo, não vi nenhuma briga ou discussão,  a prefeita de lá divertida e muitos parnaibanos em plena praça de eventos de Camocim. 

- Outro fato que chamava a atenção, era o público GLS ! Gente parecia até uma parada, drags, travestis  e afins circulando super produzidos pelo evento, sem maiores problemas. Enfim, um programa diferente e divertido. 

As divertidas Jilmara Costa e Solange, a Sol, no Festival Junino de Camocim.

Uma turma alegre e cheia de diversão.
- A colunável e escritora Dilma Ponte de Brito, super feliz, curtindo a visita de seu filho, o advogado Dândi Ponte de Brito, que está em temporada de férias no litoral. Dândi reside em Recife, Pernambuco.

- Os herdeiros do patriarca Vicente Correia, em memória, colocaram a venda o belo casarão da família na praça Santo Antonio, considerada uma das mais belas históricas residências do litoral.

- O querido oficial da Justiça do Trabalho, Júlio Cézar Brandão recebeu um convite para trabalhar na capital, Teresina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário