Páginas

quinta-feira, 11 de julho de 2013

TI...TI...TI...

- A gourmet Rita Watanabe falou para este colunista que a sugestão de tirar do "menu" do coquetel da Clínica João Silva Filho , a famosa "cervejinha " foi do serviço do buffet e não da internacional Régia Almendra, como dito aqui na matéria do BLOG, e aqui fica portanto a retificação. Mas os toques de decoração, cardápio e outras particularidades do coquetel, foi obra da chicosa Régia Almendra. 

- Fiquei chocado com o assassinato de um jovem de apenas 17 anos, em plena Avenida São Sebastião, em pleno movimento, o jovem reagiu ao assalto e foi brutalmente assassinado. Gente , a coisa está ficando séria em nossa cidade. 

- A amiga Alaíde Silva homenageou este colunista de vocês, com um delicioso almoço em sua agradável residência no dia 7 de julho, servindo um peixe assado ao azeite, acompanhado de um arroz divino com queijo e muita salada, uma delícia. Depois Alaíde recebeu amigos em sua piscina , com uma programação divertida e com muita "beer" geladinha.Foi show ! 

A "friend" Alaíde Silva recebe com "categoria" os seus convidados.

A simpatia de Jilmara Costa, presente no almoço de Alaíde.
- A boate Trilhus vai festejar mais um aniversário de fundação no dia 13 de julho, com uma grande festa, recheada de atrações. 

- A bela herdeira Yasmim Santos Veras em temporada de férias no litoral, tirando um "time " de seus estudos na capital alencarina, Fortaleza. Yasmim é filha dos empresários Mana Santos e Sebastião Cid Veras. 

- O empresário Gustavo ,da Pousada do Itaqui, recebendo visitantes ilustres em seu belo estabelecimento hoteleiro. Já passaram pelos seus belos chalés, os famosos Dado Dolabella e a atriz Cacau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário