Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

PAPARAZZOO...

- O empresário e bioquímico Auricélio Araújo, do Laboratório Araújo, nos preparativos para inaugurar uma nova filial da sorveteria Araújo, no Parnaíba Shopping, com previsão de inauguração no final do ano. A sorveteria Araújo faz parte da história de nossa cidade, com os mais deliciosos sorvetes, super naturais, sucesso entre os visitantes e turistas do litoral.

Casal "in" do nosso meio - empresarial Virgínia e Auricélio Araújo.
- A temporada de férias "bombando "entre os colunáveis do litoral, com suas programações, muitos aproveitam para tirarem merecidos descansos na orla marítima ou em viagens. 

- A musa da elegância parnaibana Auxiliadora Furtado Baluz, em temporada na sua bela casa de praia, no Coqueiro, na companhia do maridão José Duarte Baluz e familiares. Auxiliadora , anfitriã de categoria, promove deliciosos almoços e tardes de lazer a beira - mar. A nobre tabeliã realiza atendimentos durante a semana em seu Cartório.

A musa da elegância parnaibana , Auxiliadora Firtado Baluz.
 
- A amiga Fátima Meireles pega vôo na sexta, dia 19 de julho para São Paulo e Rio de Janeiro, onde vai acompanhar a programação do Encontro Mundial da Juventude Católica, com a presença do papa Francisco. Fátima é uma das fervorosas católicas da cidade, com auxílio a Liga do Pão de Santo Antonio. 

- Quem está de volta a terrinha, é a colunista social Lilia Lemos, depois de uma circulada por Rio de Janeiro e São Paulo. Lilia escreve uma coluna social no jornal o "DIA" de Teresina. 

- A amiga Rita Holanda super feliz com o sucesso da temporada de férias no restaurante Lagoa do Portinho, do SESI,  lotação máxima todo final de semana. E os chalés, então , estão todos reservados até o final de julho. Parabéns !

Grande empresária do turismo parnaibano, Rita Holanda.

- O casal Edilene e Victor Cordeiro, procurador do estado, vão prestigiar no final do mês de julho, um casamento de amigos na capital Teresina, e aproveitam para visitar parentes. 

O bonito casal Edilene e Victor Cordeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário