Páginas

terça-feira, 30 de julho de 2013

PAPARAZZO...

- A empresária Jacyrema Gouvêia, vai festejar os 15 anos de sua filha Sandra Luzia com uma grande festa no dia 13 de agosto no Realize Eventos. Sandra Luzia é neta de Sandra Cavalcante e sobrinha do amigo Cassius Govêia, que mora na Espanha. 

- Os falsos moralistas ficaram passados com a declaração do Papa Francisco sobre o gays. Em entrevista dentro do avião , de volta ao Vaticano, Papa respondendo a uma pergunta, disse  : "Quem sou eu para julgar os gays";  afirmou que muitos, dos gays,  procuram o amor de Cristo.

- Não sei porque ainda tem gente que insistir em perseguir os gays , uma falsa hipocrisia, e que não tem o que fazer ne ?! Aquele pastor Feliciano, o da pranchinha japonesa, perde um tempo danado na caçada aos gays, com suas propostas amorais na Comissão de Direitos Humanos. Um absurdo !!!

- O casal, a jornalista Mônica Karine e o vereador Carlsom Augusto Pessoa, prestigiaram a inauguração da franquia Contém 1G, da empresária Ana Paula Lacerda, no Teresina Shopping, na capital. 

Mônica Karine e o vereador Carlsom Pessoa com a empresária Ana Paula Lacerda.
- A corretora de imóveis Fátima Meireles de volta a terrinha depois de prestigiar a Jornada Mundial da Juventude que foi realizada na cidade do Rio de Janeiro.

- Os sentimentos do blog CARNEIRO JR,  a família do senhor João Fontenele, pelo seu falecimento no dia 27 de julho. João Fontenele era pai da colunável Socorro Fontenele, integrante do Rotary Clube Internacional.

- Os praticantes do esporte de rua, o skate, reclamando da falta de iniciativa por parte de autoridades, de construirem um lugar adequado a prática do esporte, em Parnaíba. O único lugar existente fica localizado na Praça Mundo Ladino, o conhecido Quadrilhódromo, mas com limitações. 

- Como sempre a charmosa Nadja Nayara, recebeu a visita de amigos em sua bela casa a beira-mar, na temporada de julho. Nadja recebe os convidados, com muitas iguarias. 

- O charmosa promoter José Lukas programando mais uma balada na noite litorânea e como sempre tem como atração a cantora de axé Fabrícia. 

O promoter José Lukas, agita a noite litorânea.
- A ex-diretora do IPHAM, em nossa cidade, Andréia Cruz, está agora prestando serviços a prefeitura municipal de Parnaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário