Páginas

sexta-feira, 28 de junho de 2013

TI...TI...TI...

- O casal de empresários Graça e Abdoral Furtado , estão em Caruaru , Pernambuco, prestigiando a festividade de São João, naquela importante cidade. Caruaru tem um dos mais animados São João do Brasil.

Empresários de sucesso, Graça e Abdoral Furtado.
- A amiga Alaíde Silva programando uma tarde de lazer em sua agradável residência, onde vai reunir amigos para assistirem o jogo da seleção brasileira pela Copa das Confederações, no domingo, dia 30 de junho.

- A Diretoria promove mais uma balada neste sábado, dia 29 de junho,  na boate Trilhus Dance, com várias atrações musicais, dentre elas a dupla eletrônica JETSET live, de Teresina,  que faz sucesso entre os antenados do Piauí.


DJ Dóh, a turbina musical do JETSET.

- Últimos dias do Festival de Folguedos em nossa city, uma grande promoção cultural, cheia de atrações e atividades ligadas a nossa arte. As barraquinhas estão lindas e cheias de delícias de nossa culinária, com pratos típicos, enfim , garantia certa de diversão.

- O Lions Clube de Parnaíba realiza no dia 5 de julho a posse de seu novo presidente, com a transmissão de cargo feita pela empresária Andréia Arraes, que passa a direção para o dentista Luciano Melo. A festiva de posse vai ser realizada no Andréias Buffet.


A empresária Andreia Arraes na companhia de sua mãe, Yapunira Freitas de Sousa.
- A amiga Rita Holanda nos preparativos para receber dezenas de turistas na temporada de julho no Centro Recreativo Lagoa do Portinho, as reservas estão lotadas.

- Quem também está animado para a temporada de julho, é o casal Teresa e Francisco Araújo, com sua bela pousada na praia de Barra Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário