Páginas

domingo, 23 de junho de 2013

PAPARAZZO...

- De volta ao litoral depois de uma circulada pelo maior São João do Mundo, em Campina Grande, na Paraíba,  a socialite Kátia Veras Cajubá, na companhia do maridão , o médico Armando Cajubá. O casal ainda circulou por Porto de Galinhas , na Bahia.


O casal Kátia Veras e o médico Armando Cajubá.
- A elegante acadêmica Lígia Ferraz, esteve na cidade de Esperantina, onde foi prestigiar a Missa em menória do seu irmão, Temístocles Sampaio, e aproveitou para matar saudades de seus irmãos e sobrinhos. 


O jornalista Tarso Ferraz com sua mãe, a acadêmica Lígia Ferraz.
- A OAB de Parnaíba realizou o seu São João, com uma festa junina no dia 21 de junho no Buffet do Digranja, com as presenças dos famosos advogados do litoral.

Os advogados Cyra Rodrigues e Tellius Ferraz com os filhos Tellius e Brenda.
- O Festival Junino de Parnaíba começou em grande estilo no dia 21 de junho, com barraquinhas e muita animação, apresentações de quadrilhas e shows de bandas musicais, atraindo uma multidão de parnaibanos e turistas.

- O empresário Luís Carlos Aragão ganhou uma bela homenagem de sua amada Rita Holanda celebrando seu níver em grande estilo no dia 21 de junho, no Verdinho, reunindo os seus amigos mais chegados e familiares. Rita, como sempre preparou o seu cardápio especial, com pratos maravilhosos.

Casal "in" de nossa culinária Rita Holanda e Luís Carlos Aragão.
- O Clube das Ladies vai realizar a sua reunião festiva de São João,  no dia 26 de junho, em grande estilo, na residência da colunável Taciana Carvalho, servindo as receitas maravilhosas de nossa culinária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário