Páginas

sexta-feira, 14 de junho de 2013

PAPARAZZO..

- Fiquei chocado com a notícia da morte do Dj Lukas, de Luís Correia, apesar de não ter intimidades. Como fotógrafo,  ja produzi  umas fotos com ele e outros Djs amigos, e a tristeza da perda é pela sua juventude e suas atividades na parada eletrônica do litoral.

- A socialite Yapunira Freitas de Sousa, está programando um São João entre família, na próxima semana, na companhia de suas filhas e parentes.

- A gourmet Rita Holanda está na programação de hoje à noite, sexta, dia 14 de junho, no novenário do Sagrado Coração de Jesus, com sua barraca de comidas típicas, e outras atrações.


A gourmet Rita Holanda, super católica.

- E ainda sobre o DIA DOS NAMORADOS, que movimentou bastante a sociedade parnaibana, a super lady Francisca Santos, curtiu um programa a "DOIS", com o seu "love" Francisco Petrônio.


"In loving", Francisa Santos e Petrônio Farias.
- O badalado engenheiro José Wellington Andrade, vai receber uma grande homenagem do SISTEMA FIEPI, com entrega da medalha do Mérido Industrial. A solenidade vai ser realizada no dia 27 de junho na capital Teresina.


O engenheiro José Wellignton Andrade com sua amada Liliana Cavalcante.
 - No sábado, dia 15 de junho, o empresário João Maria Correia, inaugura a nova versão da Chopperia Trilhus Dance, com novo espaço, climatizada e muita diversão, com vários shows.


O cantor Teófilo Lima e sua amada Mariana.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário