Páginas

sábado, 18 de maio de 2013

PAPARAZZO...

- A senhora Armanda Cajubá, pegou voo para a corte Federal, Brasília. Ela  está prestigiando um evento social de sua família.

- O médico cirurgião Elias de Carvalho está em circulada por Belo Horizonte , Minas Gerais, está curtindo   um merecido descanso na companhia de sua esposa Marielle.

O médico Elias Carvalho e sua amada, Marielle.
- A bela Pousada da Barra, dos empresários Teresa e Franciscos Araújo, localizada em Barra Grande, vai ser cenário de uma feira de artesanato, promovida pelo SEBRAE - PI, onde vai expor os produtos da região.

- Jones do Pro-Álcool ainda argilizando as novas adaptações de sua danceteria, para voltar aos agitos de nossa noite. Segundo Jones as novas exigências são caras e precisam de mais tempo para serem realizadas.

- Um grande acontecimento social agitou os moradores e turistas de Barra Grande, com  um casório de vips da capital.

- Fiquei muito triste com o falecimento da minha querida amiga D.Mana Oliveira Souza, no sábado, dia 18 de maio. A emoção do funeral e do sepultamento ficou em evidência.

- D. Mana era uma pessoa sem igual, única, de carater forte e muita solidária. Parnaíba perdeu uma de suas grandes cidadãs. Muita gente na cidade está vivo hoje e com saúde, pelas atitudes generosas de D. Mana. Ela vai fazer muita falta !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário