Páginas

terça-feira, 23 de abril de 2013

EM CENA...

- A colunável Rita de Cássia Teles Soares em mais uma temporada de viagens pela capital paranaense, Curitiba, na companhia de suas filhas que residem naquela bela metrópole. Rita retorna ao litoral em maio. 

Casal "in" de nossa sociedade, Rita De Cássia e João Paulino Soares.
- O charmoso procurador do estado, Victor Cordeiro, pegou estrada para o interior do estado, com visitas na cidade de Campo Maior, para resolver assuntos burocráticos.A sua bela esposa Edilene, está a caminho de Picos, sul do estado, para visitar a filial de sua loja Única, de calçados. 

- A diva, Francisca Correia, super feliz com a chegada de sua primeira netinha, a sua filha Anne vai ter bêbe no comecinho de maio, e Francisca já está nos preparativos total. 

Francisca Correia a mais nova avó do litoral, sua filha Anne ganha baby no comecinho de maio.

- A médica Érika Mendes em temporada de estudos clínicos em São Luís do Maranhão, com previsão de retorno ao litoral no comecinho de maio. Érika é casada com o médico Antônio Paulo Mendes, urologista que atende na clínica Unimagem. 

Casal de médicos, Érika e Antônio Paulo Mendes.
- A top e Miss Parnaíba Natasha Rodrigues, na produção da festinha de sua linda sobrinha, na terça dia 23 de abril, para celebrar mais um níver, com muitos docinhos e bolos. 

A nossa Miss Natasha Rodrigues, na maior "corujice" com sua sobrinha.
- A elegante Evangelina Silva, a Eva Star, nos preparativos para sua viagem a capital Cearense, Fortaleza, onde vai se submeter a um processo cirúrgico. Os amigos da sociedade parnaibana e este colunista, estão todos na vibração positiva para que tudo ocorra bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário