Páginas

terça-feira, 5 de março de 2013

TI...TI...TI...

- A melhor dupla musical da atualidade no Piauí, a JETSET, vai está no litoral na sexta, dia 8 de março, para um show exclusivo na Chopperia Trilhus Dance, com os hits do pop dance, muito bem interpretados pela sua vocalista.

A vocalista da banda JETSET, Elayne Leonel, show de "go-gó".

Que fofo, o Dj Thiago Doh, talento nas pick-ups.
- A minha querida amiga Evangelina Silva, a Eva Star, com previsão de chegada ao litoral, na quinta-feira, depois de uma temporada de exames na capital cearense , Fortaleza. Eva Star, cuidando muito bem de sua sáude. 

Elegância de família, Evangelina Silva com sua filha, Verônica Silva.
- A talentosa cantora Aline Bacellar vai ser a atração da "Sexta Cultural", no dia 8 de março, na Beira-rio, com seu repertório cheio de sucessos de nossa MPB. 

- O Bar "Acontece",que fica localizado no bairro Jardins dos Pássaros, tem agitos culturais na tão odiada segunda-feira, começo de semana. Um dia bem original, diferente da programação tradicional. 

- Nossa Parnaíba já era quente, mas hoje, dia 5 de março, o calor bateu todos os records, realizar qualquer tarefa ao ar livre, merece muito cuidado. Imagino pedreiros, correios, entregadores, moto boys, trabalhar com um calorzão desses !!!

- Uma das divas de nossa música , a cantora Tânia Fonteles, realiza show musical todas as quinta-feiras, na Delicatesse Mania, na Avenida Pinheiro Machado. No dia 8 de março Tânia vai se apresentar no Restaurante Rios, e dia 29 de março, realiza show musical na Sexta Cultural, na Beira-rio. 

- Para quem gosta de programas diferenciados, tem um barzinho na Ilha Grande, as margens do Rio Igaraçú, paralelo a Usina Moraes, que tem uma vista deslumbrante, rodeado de verde e ar puro. É o bar do Fumê, que está conquistando novos adeptos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário