Páginas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

TI...TI...TI....

- O empresário Marcondes Teles fechou as portas de sua casa de shows Fábrica, localizada na Av. Nossa de Fátima,  para instalar um restaurante especializado em petiscos.

- A tabeliã Clarisse Sousa vendendo as camisas - abadás para o desfile do bloco "Spáia Merda", que todo ano arrasta os famosos de nossa sociedade pelas areias da praia do Coqueiro. As camisas estão sendo vendidas no cartório B. Sousa.

- O empresário João Maria Correia, vai abrir as portas de sua Chopperia Trilhus na quinta, dia 7 de fevereiro, já com todas as normas cumpridas pelo Corpo de Bombeiros,  segurança ao máximo para os seus clientes. 

Os empresários Carmem e João Maria Correia, de volta as melhores baladas de nossa noite.
- E por falar em boate, a Trilhus é um ambiente requintado que não aceita em suas instalações pessoas desequilibradas e escandalosas, os seguranças colocam para fora mesmo. Salve , salve os bons costumes dos parnaibanos ! 

- Uma grande programação carnavalesca está sendo elaborada e já complementada pela prefeitura municipal, com shows de trios e bandas por toda a cidade. Uma estrutura está sendo montada na Av. de São Sebastião, um dos locais da folia no litoral. 

- A extrovertida Cláudia Araújo, sobrinha de Carlota Araújo, está de novo endereço, em um aconchegante AP, localizada na Av. N.S. de Fátima, próximo a Trilhus Dance. Claudinha , amiga das antigas do colégio Cobrão, prometeu realizar animados "petit -comités", em seu AP, na companhia de amigos mais chegados.

- A charmosa Zenlya Machado Santos, senhora do engenheiro Ronald Santos, quase morando no Coqueiro, em sua bela casa a beira-mar, com idas e vindas a Parnaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário