Páginas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

PAPARAZZOO...

- A colunável Eulália Costa e Silva, celebrou seu níver no dia 6 de fevereiro com uma reunião das ladies, na churrascaria o Lourival. Eulália além de participar do Clube das Ladies é uma atuante rotariana.

Eulália Costa e Silva recebeu os parabéns na companhia de suas amigas do clube das Ladies. 

- Quem também vai receber muitos parabéns é a executiva Rita de Cássia Teles Soares, celebrando o níver em pleno sábado de Carnaval.

Rita de Cássia recebendo o carinho do maridão João Paulino e da filha Paulina.

- Depois da Chopperia, agora é a vez da Boate Trilhus Dance voltar aos agitos na noite litorânea, com uma festa no dia 22 de fevereiro tendo como atração  o cantor de rock pop Tico Santa Cruz, e show da banda Arquivo Sonoro.

- O restaurante Novo Rios vai ser alvo de uma agitada programação musical , através da Secretaria de Cultura da cidade, com shows de várias bandas. Mas fica o vazio na programação do ótimo barzinho do Téofilo, o Porto Salgado, que fechou suas portas, por motivos ainda não relevados. Oque aconteceu Téofilo ?

- Tudo pronto para o maior evento do litoral , o bloco Crocodilo Beach, que é realizado no  Barra Mares, na praia do Coqueiro. As credenciais da imprensa vão ser entregues no sábado, pela manhã, em um ginásio esportivo na cidade de Luís Correia.

A simpática Mariita Castro uma das representantes do bloco Crocodilo Beach no litoral, com apoio do "love" Bruno Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário