Páginas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

PAPARAZZO...

- A médica ginecologista Gildete Duarte preparando malas para mais uma viagem internacional. Ela pega vôo no dia 22 de fevereiro para Paris, França,  onde celebra o seu aniversário. Gildete vai na companhia de Fátima Meireles.

A médica Gildete Duarte, em viagens internacionais.
- A minha elegante amiga Gorete Moraes Oliveira está de repouso, e no carnaval 2013 vai ficar em casa, na companhia do maridão João Rocha Oliveira. Gorete está se recuperando de um pequeno problema de saúde, mas ja está tudo bem ! Graças a Deus ! 

Todo o charme de Gorete Moraes Oliveira, cuidando mais de sua saúde.

- Quem também vai ficar de cama nesta temporada carnavalesca, é a jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, ela está com catapora, por incrível que pareça uma doença secular que  ainda assola os brasileiros. Mônica está sob os cuidados de sua mãe, D. Eurides e do maridão Carlsom Pessoa. 

Mônica Pessoa com o maridão, o vereador Carlsom Pessoa.
 - A vida noturna parnaibana, antes do Carnaval 2013, vai se resumir aos bares e restaurantes, pois as principais casas de shows estão passando por adpatações , as normas de segurança.

- Fiquei estarrecido com aqueles cantores sertanejos que aproveitaram um o momento de muita dor, dos gaúchos, pela incêndio na boate Kiss, e lançaram uma música de homenagem as vítimas, aliás regravaram uma música  que por sinal ficou horrível !!!

- Aquela tragédia na serra fluminense, em Petrópoles e Teresópoles, onde morreram 700 PESSOAS, não vi tanto alarde como esse incêndio no Rio Grande do Sul, realmente foi muita dor, mas na serra fluminense, morreram muitas crianças, velhos, jovens, e até hoje, muita gente não tem onde morar !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário