Páginas

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

CARNAVAL 2013

- Gente que horror, fiquei estarrecido com a falta de energia na segunda de carnaval, dia 11 de fevereiro. Segundo a Eletrobrás, o colapso foi ocasionado pela queda de torres de transmissão lá pelas bandas de Piripiri, um acontecimento já rotineiro para nós parnaibanos.

- Sempre quando falta luz na city e região, a longo prazo, todos já sabem o motivo : Foi lá em Piripiri ! Parece até enredo de carnaval. Mas não é ! É uma tragédia para todos. Para os habitantes da cidade, um incômodo porque surgem mais mosquitos, o calor aumenta , falta de segurança, mais ainda,  etc. Para os empresários, donos de restaurantes, hoteis, comerciantes, etc, um prejuízo anunciado. Enfim, está na hora de haver uma análise aprofundada da questão de energia na região. O sul do estado sempre está acesso !!

- O advogado Tellius Ferraz reuniu um animado grupo de amigos no domingo de carnaval, em sua bela residência, na Av. N. S de Fátima, celebrando a folia com muita discrição a base de muitos drinks e petiscos. 

O casal Cyra e Tellius Ferraz sempre promovendo "petit comités" em sua bela residência.
A super Francisca Santos  e o executivo Petrônio Farias participaram da folia de Tellius Ferraz.

- O casal Nadja Nayara e o engenheiro Nelito Dias, já fazem parte da badalação na praia do Coqueiro. A sua casa de praia a beira-mar, sempre está aberta para os amigos da sociedade, que lotam a sua área de lazer para bate-papos, regados a boa comida e muito uísque. E no carnaval não foi diferente, Nelito foi um dos grandes anfitriões a beira-mar. 

Nadja Nayara e Nelito Dias, anfitriões de categoria na praia do Coqueiro.

- A Escola de Samba "Unidos da Ponte", foi a grande vencedora do Carnaval de rua de Parnaíba, com muita animação. E colunáveis de destaques confirmaram presença na passarela do samba da Av. de São Sebastião, prestigiando o nosso carnaval. Figuras conhecidas como a senhora Lígia Ferraz, a dentista Tânia Fontenele e a rotariana Carmem Lúcia Miranda, deram glamour a escola de samba. 

A dentista Tânia Fontenele, integrante da Escola de Samba Unidos da Ponte. 


A colunável Carmem Lúcia Miranda, sempre prestigia a cultura da cidade.

A acadêmica Lígia Ferraz na companhia do filho Tarso Ferraz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário