Páginas

domingo, 27 de janeiro de 2013

TI...TI...TI...

- O colunista social Walter Lessa esteve em circulada pela cidade de Sobral, Ceará, neste fim de semana, na companhia de seu amigo Adonias, famoso decorador daquela cidade. 

- A Diretoria , um grupo de amigos e promoters  realizou mais uma festa  na boate Trilhus Dance, com muito rock'n roll. A festa de celebração do rock, e teve shows das bandas Audiogaragem e Ambrosyah, com mixagens do Dj Tiago Nerd, na pista de dança. A diretoria é composta por Dr. Gourdim, Crys Almeida e Sara Monte Uchôa.

- Agora o ponto alto da festa foi a performance do Dj Tiago Nerd, em momento "live", mixou suas batidas com os riffs de guitarra do jovem músico Jessé, e deu um "up" na pista de dança. Adorei a iniciativa !

Parceria perfeita, Dj Tiago Nerd com o guitarrista Jessé.

Jessé e seu "riffs" alucinantes.

- A advogada Jeane Melo em circulada rápida pela capital do estado, Teresina, onde foi tratar de assuntos judiciais. Ela retorna na terça -feira ao litoral.

- Gente todo mundo falando da tragédia na cidade de Santa Maria , no Rio Grande do Sul. A Presidente Dilma encarnou o papel da boa política e foi prestar solidariedade as famílias das vítimas. Mas seria melhor se ela pressionasse o congresso para exigir leis mais rígidas, e que fossem realmente cumpridas ao pé da letra.

- O Brasil tem uma constituição linda e cheia de leis, mas todo mundo sabe, que na realidade elas não são cumpridas. Por que as autoridades da cidade de Santa Maria não fiscalizaram a boate para exigir mais segurança aos seus clientes ?! E o corpo de bombeiros, não é o responsável pela fiscalização das medidas de segurança, antes de abrir qualquer estabelecimento noturno  ?! E esses seguranças, brutamontes, sem sensibilidade, que na hora de imprevistos não tem nenhum preparo adequado para uma ação correta. Bem, a lista é enorme, as noticias passam , mas a dor dos familiares é para sempre !!!

- A cardiologista Luciana Lages com o maridão, o empresário Eureliano Barros, estão finalizando a obra de sua nova residência, localizada no bairro Reis Veloso.

O casal Luciana Lages  e Eureliano Barros na construção da nova moradia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário