Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

PAPARAZZO...

- Um novo jornal vai estreiar na city, sob o comando do jornalista Mário Rogério, de Teresina. É o Tribuna do Litoral, que ja tinha circulado pela imprensa da city na década de 90, e agora volta com força total, em nova roupagem e mais notícias. O Tribuna do Litoral vai ser semanário, e com um colunista social de peso, advinhem quem ?!

- De volta a terrinha a colunável Rita de Cássia Soares, depois de passar a temporada de fim de ano na bela Curittiba, Paraná. Rita estava na companhia do maridão João Paulino Soares, que está de volta ao seu trabalho no Sistema FIEPI.

Casal "in" de nossa sociedade, Rita de Cássia e João Paulino Soares.
- A elegante Liliana Cavalcante ja está com saudades de sua família, filhos, netos e noras, que voltaram as suas cidades de origem, e estavam no litoral, onde brindaram o ano novo. Liliana estava "corujando" a sua neta Sofia, filha de Klauber Cavalcante, que mora em Fortaleza, Ceará. 

A elegante Liliana Cavalcante e o engenheiro José Wellington Andrade. 

- E começando o ano novo em nova função, é a vereadora Francilda Lima, senhora do cardiologista Francisco Xavier Lima. Francilda foi um dos vereadores eleitos na eleição municipais de 2012, pela cidade de Luís Correia. O casal curtiu o fim de ano em Fortaleza, Ceará. Parabéns e sucesso !

A vereadora Francilda Lima, recebendo o carinho do maridão o cardiologista Francisco Xavier Lima.
- E ainda falando no tão comentado Reveillon 2013, a engenheira Jaqueline Freitas Diniz, brindou a entrada de ano na mansão do seu irmão, o dentista Pedros Soares, com recepção produzida pela senhora Suelline Soares.

Suelline e Pedro Soares, promoveram um Reveillon "private", em sua bela mansão.

Jaqueline Freitas Diniz ao lado de sua cunhada, Suelline Soares.
- E aquele forasteiro, que anda promovendo escândalos pela "night" de Parnaíba, e ainda  provoca  intrigas e fofocas. É bom ele tomar cuidado, pois o "teto" dele é de vidro, e bem fininho !

- A empresária Fabiana Barroso, está de volta ao litoral, ao lado do seu marido, Hidelbrando Bacellar Jr, e lógico que ela está sempre circulando pela filial da Barroso, em nossa cidade, que é de sua família. Inclusive Fabiana colocou um novo espaço "fashion" com vendas de grifes badaladas e preços ÓTIMOS ! A Colcci está com descontos maravilhosos na Barroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário