Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

BOATES

- Depois da tragédia na cidade de Santa Maria, com um incêndio na boate Kiss, as autoridades brasileiras promoveram uma verdadeira caçada as bruxas, com fiscalização até em quitandas de bairros. Segundo informações,  uma intimação da presidente Dilma, pressionou prefeitos das principais cidades brasileiras, para acionarem os bombeiros de cada região e promoverem um verdadeiro arrastão de visitas e intimidação, detalhe, depois de longos períodos de inércia.

- Aqui em Parnaíba não foi diferente, sendo uma cidade turística e a segunda maior do estado. Vários blogs promoveram verdadeiros terror com alguns estabelecimentos noturnos, divulgando o fechamento e tudo. Mas as poucas casas noturnas que temos em nossa noite, foram visitadas e alertadas para se adaptarem as normas exigidas, com prazos estipulados. 

- A boate Trilhus , por exemplo, vai ter que abrir mais portas de emergência e colocar uma sinalização luminosa, inclusive uma porta de emergência na Chopperia. Os eventos programados vão ser re-marcados, para datas posteriores, com as mesmas atrações. E tudo vai ser resolvido, o empresário João Maria Correia, construiu um grande complexo noturno, um dos melhores do estado, e com certeza está dentro das normas exigidas, é so acompanhar as mudanças atuais. 

Carmem e João Maria Correia, donos da Trilhus.

O promoter José Lukas, marcando suas baladas para o bar Lado B, no Coqueiro, até que as adaptações da Trilhus forem concretizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário