Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

BLOCO CROCODILO BEACH

- Contagem regressiva para a realização de um dos maiores eventos da temporada carnavalesca do Nordeste, o bloco Crocodilo Beach vai passar ! 

- Com 13 anos de sucesso, a passagem do bloco Crocodilo Beach pela nossa orla, é o maior evento realizado durante o Carnaval, atraindo uma multidão de parnaibanos e turistas de todo o Brasil, que se encantam com a bela paisagem da praia do Coqueiro e a super organização do evento.

- E a temporada 2013 promete mais uma vez, ser um grande sucesso. A começar pelas atrações musicais, que tem nomes de peso da axé-music, pagode e forró. A novidade desta edição de 2013, vai ser um camarote exclusivo, o "Camarote Privilége", que dá acesso a várias locais do evento e a Boate Arena Beach, para os fãs de música eletrônica. 

- A agitação já começa no sábado de Carnaval, com a famosa banda de axé, Babado Novo, que tem a revelação do carnaval baiano, Mary Antunes, puxando o bloco, que terá um percurso de 4 horas. No domingo, é a banda Chicabana, que vai comandar o palco, Parangolé, na segunda e finalizando com Garota Safada,  na terça. A Arena Beach, que funciona depois da passagem do bloco, terá 15 shows entre bandas e famosos cantores, como o do Thiaguinho, sucesso na parada de pagode.

- Toda a estrutura , que já está sendo montada no Barramares, contará com atendimento médico, banheiros químicos, policiamento especial, acesso ao evento sinalizado, seguranças e muito mais, para os foliões brincarem com muita segurança. 

A ESTRUTURA DO ESPETÁCULO JÁ SENDO PREPARADA : 




AS ATRAÇÕES MUSICAIS : 






Nenhum comentário:

Postar um comentário