Páginas

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

MODA

- Ter estilo e personalidade é de vital importância pelos salões sociais da vida. Não basta vestir um "alta-costura", se você não tem o traquejo social, basta usar a roupa que combina com sua personalidade, que você vai ter mais destaque.

- A sempre dinâmica Dilma Ponte de Brito, simboliza a  nova maneira de se vestir pelos salões sociais do litoral. Dilma inovou com a fabricação de seus próprios acessórios e sapatos. Ela lançou sua própria grife e colocou seu estilo próprio em cada peça, tornando o "look Dilma Ponte" exclusivo.

- E como sempre antenado com a modinha da cidade, eu adorei a inovação de Dilma, sair desfilando com seus próprios acessórios e sapatos, um luxo ! E quem sabe em breve, ela lance também, a sua coleção de roupas , ousadia ela tem até demais.

Dilma Ponte, a nova designer do litoral, com sua grife, e na festa do Lions um "look" monocromático.


O estilo Dilma em sapatos.


A grife Dilma em destaque.


Inovação na sociedade, acessórios Dilma Ponte.

- A Loja Maçônica Francisco Correia, vai promover no dia 9 de dezembro um desfile beneficente com lançamento de coleção de uma boutique do litoral. O evento fashion tem como objetivo arrecadar fundos para obras assistenciais da entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário