Páginas

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

PAPARAZOO...

- A eterna lady Celeste Veras pegou vôo para a capital paulistana São Paulo, onde vai participar de um casamento de parentes. Ela retorna no início da semana ao litoral. Celeste Veras é uma das fundadoras do tradicional Clube das Ladies, que reune as famosas de nossa sociedade.

A senhora Celeste Veras, em circulada pela capital paulistana.
- Uma das elegantes de nossa sociedade, Liliana Cavalcante, aproveitou o feriado e está curtindo as belezas de João Pessoa, na Paraíba, na companhia do maridão, o engenheiro José Wellington Andrade. Eles formam um dos casais de destaque do Rotary Club Internacional.


A elegante Liliana e José Wellington Andrade, casal "in" de nossa sociedade.

- O stylist Juliano Rodrigues de Menezes, dono do Bazar Futuro, também em circulada pela capital paraibana , João Pessoa, na companhia de sua irmã, a pediatra Aline Menezes. Juliano faz sucesso na moda do litoral com seu famoso bazar.



O stylist Juliano Menezes , sempre em circulada pelas principais capitais do Brasil.

- O casal Alcenira e Carlos Alberto Ferraz, donos de uma rede de óticas pelo estado, estão sempre em visita pelas suas filais por várias cidades do Piauí e Maranhão. Aproveitaram o feriado e pegaram estrada para o sul do estado, conferindo os seus negócios. 


Os empresários Alcenira e Carlos Alberto Ferraz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário