Páginas

terça-feira, 23 de outubro de 2012

PAPARAZZO...

- A funcionária pública federal, Socorro Araújo Paz, em temporada de viagem pelos Estados Unidos da América, visitando familiares que residem em cidades norte-americanas, na companhia de seus pais. Socorrinha está em circulada pelas cidades de New Orleans e Jaccsson, no estado do Mississipi, a capital do estado de Louisiana, Baton Rouge e depois vai dá uma voltinha, nada básica, pela capital do mundo, New York.

A colunável Socorro Araújo, na companhia de sobrinhos de Parnaíba, em viagem pela terra do Tio Sam.

- Charmosa empresária de moda Renata Farias, recém chegada de Fortaleza, Ceará, onde tirou uma temporada de férias de sua agenda empresarial. Renata é proprietária da boutique Transparenz, situada no centro comercial Nautillus, que vende badaladas grifes brasileiras. A empresária está com um projeto de moda, para montar um ateliê, com produção exclusiva de vestidos de noite, em parceria com sua irmã. Renata vai lançar sua nova marca no evento "Parnaiba Prêt-à-Porter ", que vai ser realizado em dezembro.


A empresária Renata Farias, a mais nova estilista do litoral, breve, lançando grife.

- O ex-modelo e agora empresário Alécio Cavalcante com sucesso de vendas em suas lojas do "Lojão 25 de Março", e com muita ousadia e verdadeiro faro comercial, Alécio vai criar a sua própria franquia "Lojão 25 de Março" e espalhar pelo Brasil afora. Ele está na elaboração da campanha publicitária de sua franquia, que tem como protagonistas as tops modelos da agência SHEEPMODELS.



O bonitão empresário Alécio Cavalcante, com sua franquia "Lojão 25 de Março".


Nenhum comentário:

Postar um comentário