Páginas

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

DELICATESSE

- Já virou mania entre os jovens festeiros do litoral, que todo final de balada,  eles se reunem em algum point para comerem e terminarem sua noitada. Uma das tendências no Brasil na virada da noite são os postos de gasolina, que  viraram ponto de encontro da galera jovem, que por motivos de irem comprarem bebidas e abastecerem seus carros, acabam se encontrando e daí começam a diversão.   

- Mas a história do ponto de encontro em Postos de gasolina, acaba de mudar seu rumo na cidade. Acaba de ser inaugurada a Delicatesse Mania, localizada na Avenida Pinheiro Machado, ao lado do posto Texaco , foi aberta oficialmente na sexta, dia 26 de outubro com show musical e muita gente bonita.

- A Delicatesse é um investimento da senhora Maria José de Castro Brandão, matriarca do advogado Júlio Brandão, que oferece um cardápio especial de salgados, tira-gostos, bebidas, além de chocolates, e outros produtos. Um espaço aconchegante, com um visual moderno e ótimo atendimento, funcionando 24 horas.  A inauguração foi movida a show musical de Fernando Holanda e banda.

O advogado Júlio Brandão na inauguração da Delicatesse.

Jean Galvão, Wellington Rodrigues e Roberto.


O bonitão procurador de justiça Victor Cordeiro com um de seus assessores.


O médico Emanuel Abreu e sua "love" Lívia Sousa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário