Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

TI...TI...TI...

- Mais um crime bárbaro sacode as manchetes policiais do litoral, e espero que o culpado, ou os culpados sejam descobertos e punidos. O crime aconteceu no Bairro São Francisco, com ares de crueldade.  E por falar nisso, a nossa cidade ainda não tem uma perícia técnica, que possam ajudar e colaborar nas soluções desses crimes misteriosos. Já está na hora ne ?!

- Recém chegado da Cidade Maravilhosa do Rio de Janeiro, o médico dermatologista Rivaldo Luz. Ele foi participar de um importante Congresso da Sociedade Brasileira de Dermatologia, que está comemorando 100 anos de fundação. O médico Rivaldo Luz foi na companhia de sua amada esposa, Silvana Aguiar.


Aproveitando uma paradinha do Congresso, Dr. Rivaldo na companhia de sua esposa Silvana e do bonitão herdeiro Fernando.


Clima de descontração em plena Cidade Maravilhosa, o casal Silvana e Rivaldo Luz.

- E em tempo de viagem a dinâmica colunável Dilma Ponte de Brito, com circulada pela capital de Goiás, Goiânia, com previsão de chegada ao litoral ainda esta semana. Dilma é sócia do Lions Clube e do Clube das Ladies.



Dilma Ponte de Brito, circulando pelo Centro - Oeste Brasileiro.

- A enfermeira Ana Sávia Fontenele de Sá, senhora do cirurgião Maynard de Sá Quirino, celebrou data no dia 10 de setembro, mas não festejou, ficou no anonimato, só recebendo os parabéns de seus familiares e amigos mais próximos.


O casal Ana Sávia e o médico Maynard de Sá Quirino.

- A querida senhora Teresinha Silva, integrante do Clube do Talento, em circulada pela capital Federal Brasília, visitando familiares, mas retorna dia 22 de setembro, para celebrar mais uma data em grande estilo, com uma animada festa no Andréias Buffet, com seus amigos da sociedade parnaibana.



A querida senhora Teresinha Silva ao lado de sua filha, a acadêmica Rossana Silva.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário