Páginas

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

PAPARAZZZO...

- O Novenário de N.S da Graça está movimentando a comunidade parnaibana , com suas novenas diárias na Catedral de N. S da Graça, atraindo muitos colunáveis do litoral. O Novenário vai terminar no sábado, dia 8 de setembro, com  a grande procissão.

- A chic tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz, aproveitou o Feriadão e rumou para sua bela casa de praia, no Coqueiro, na companhia de sua família. Com sua boa finess e educação, Auxilidaora recebe os amigos que aparecem pela orla, em grande estilo.



A elegante Auxiliadora Furtado Baluz, repousando a beira-mar.

- A senhora Cláudia Luz, mãe da modelo Verônica Luz, vai celebrar seu níver no dia 15 de setembro, com um jantar na sede da Loja Maçônica Francisco Correia, localizada no bairro do Carmo.

- O Lions Clube de Parnaíba, realiza no dia 7 de setembro a partir do meio-dia, a grande feijoada do clube, com a renda em prol do Dia das Crianças, que é realizado pelo Clube, assistindo crianças carentes da cidade.

- A Feijoada vai ser realizada na cobertura do Hotel Delta, com show musical, delicioso buffet e desfile de moda de grifes do litoral.


A presidenta do Lions Clube , Andréia Arraes na companhia de sua mãe, Yapunira Freitas de Sousa.


Os advogados Cyra Rodrigues e Tellius Ferraz, integrantes do Lions Clube de Parnaíba.
 - A promoter Nayara Castro, da NC Eventos, agita o Lado B, na praia do Coqueiro, com a festa  "Delta Kite Surf",  movida  a bandas de rock pop e Djs, dia 8 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário