Páginas

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

TI...TI...TI...

- Minha gente, os picaretas no mundo da moda continuam a  solta, e ávidos para iludir muitos jovens. Ja vi de tudo, inclusive aqui em nossa cidade, quando aparecem aqueles "MEGA" produtores de moda, prometendo mundos e fundos para crianças e adolescentes, dizendo que vão fazer isso e aquilo. Depois muitos jovens e pais  me procuram para informações e dúvidas, mas o mal ja se tinha feito. 

- Já escutei jovens dizer que produtores de moda, marcam entrevistas em apartamentos, com jantares e tal, que jovens sem altura e características de modelo são abordados em vias públicas para fazerem testes de modelo, etc.etc. Uma barbaridade. Agora o meu maior espanto foi recentemente um jovem rapaz da cidade, belo, que ja fez testes pela SHEEPMODELS, me procurar para perguntar, se tinha algum fundamento alguém pedir para fazer testes para moda íntima, e ter que tirar fotos sem roupa, ou melhor dizendo NU. Fiquei estarrecido com a situação, e aqui um aviso aos pretensos jovens modelos, todo cuidado é pouco com esses FALSOS PRODUTORES de moda !!!

- O aniversário de Parnaíba movimentou a cidade com um quase feriadão, se bem que nada vimos de festas públicas, em homenagem a cidade. Mas muita gente importante, lembrou da data e divulgou notas para a imprensa, com vários elogios a comunidade. Uma das lembranças mais comentadas foi da deputada Juliana de Melo Falcão Souza, Teresinense de nascimento, mais Parnaibana de coração, ela representa nosso povo na Assembléia Legislativa do estado.


A deputada estadual Juliana Falcão, um grande carinho pela cidade de Parnaíba.
- O bonitão Petrus Veras, filho da empresária Miza Melo, promove sua primeira festa na cidade, " SENSATION", dia 18 de agosto na Boate Trilhus Dance, com várias atrações. 

- De volta a terrinha, depois de uma temporada de estudos em Buenos Aires, na Argentina, o conceituado médico Fares José Lima, que está concluindo seu doutorado. Dr. Fares atende na Unirim e em sua clínica particular, no Bairro Nova Parnaíba.


O conceituado médico Fares José Lima, um dos mais competentes do litoral.
- Com um invsetimento de 40 milhões de reais, o Dunnas Shopping, já é uma realidade no comércio local, com o início de sua construção, que está em pleno vapor. Uma equipe de grandes profissionais foi montada pelo empresário Cláudio Pacheco para comandar a realização de vendas e contratos em Parnaíba, sob direção da executiva Altair Marinho.


A executiva Altair Marinho, em nova meta de sua vida profissional, agora no Dunnas Shopping, e sempre ao seu lado, o poeta Diêgo Mendes, seu marido.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário