Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

TI..TI..TI..

- A cerimonialista e promoter Nayara Castro, da NC Eventos, com a corda toda para a realização de um verdadeiro festival musical a beira - mar, "Uma Noite Carioca", no dia 21 de julho no Lado B, na badalada praia do Coqueiro, com várias atrações, como as bandas Cabesativa e Vitrola Vinil, e Djs super explosivos.

A cerimonialista Nayara Castro, movimentando a temporada de férias.

- A boate Trilhus Dance, um dos points mais badalados e bem estruturados do litoral, vai festejar mais um aniversário de fundação, e lógico, com muita festa no dia 13 de julho, com várias atrações musicais e Djs em sua pista de dança.


Carmem e João Maria Correia, donos da noite parnaibana, parabéns !!!

- Um dos mais aguardados points da culinária no litoral, na linha "fastfood", uma filial da Sub- Way em nossa cidade, está com seus dias contados para a sua abertura, no finalzinho da temporada de julho, e promete ser um dos grandes pontos de encontro da jovem sociedade parnaibana.Vamos aguardar !



A empresária Mana Mendes Santos Veras, dona da franquia da SubWay no litoral

- De volta aos trabalhos em seu Mercantil Ideal, a empresária Maria Carneiro, depois de uma temporada de descanso, cuidando da sua saúde.

- Quem também está de volta a terrinha é o casal Virgínea e Auricélio Araújo. Estavam na cidade Maravilhosa do Rio de Janeiro, onde o bioquímico Auricélio Araújo, participou de um importante encontro da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas.

- O advogado e empresário Júlio Cézar Brandão, celebra seu níver no dia 12 de julho e vai reunir os seus amigos mais chegados em sua bela casa para comemorar o níver em grande estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário