Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

O DIA "D", NEW FACES 2012

- Depois de muita ansiedade entre os candidatos do New Faces, o grande DIA chegou. Sábado, dia 12 de maio, acontece na passarela do Carvalho da São Sebastião, a escolha dos finalistas para o "casting" da agência SHEEPMODELS, e vagas para o Elite Model Look Internacional.

- A seleção dos candidatos vai ser avaliada por um corpo de jurados, e pelo Scouter Elite Models, este colunista de vocês. Candidatos das cidades de Parnaíba, Teresina, Ilha Grande, Picos, do Piauí e de Granja, Estado do Ceará, estão na disputa do New Faces, movimentando a moda regional. A festa do New Faces está aberta ao público, com vendas de ingressos antecipados.

- As maiores empresas da cidade, estão apoiando este importante evento de moda, e colaborando para a realização de uma grande produção fashion. O meu muito obrigado, aos empresários : Lucília Rezende, do Aimberê Hotel, Conceição Barbosa, da D'Brunnas, Edilene Cordeiro, da Única, Régis Queiroz e Herbet Silva, da Rádio Liderança, Marcos Bezerra, do MB Buffet, Rita Holanda, do SESI Portinho, a deputada estadual Juliana de Melo Falcão Souza, Reginaldo Carvalho, do Comercial Carvalho, Vell Rezende, da Vell Bizz, Suely Araripe, do Colégio Cobrão, Marilda Pessoa,da Bela Rosa e Nayara Castro, da NC Eventos.

- E com vocês as candidatas ao New Faces 2012, vamos conferir :



Ana Luzia, 18 anos.


Verônica Luz, 15 anos.


Isadora Caldas, 14 anos.

Erika Sousa, 17 anos.


Ângela de Oliveira.

Andressa Marques, 19 anos.


Marcilene Trajano, 16 anos.

Letícia Costa, 14 anos.


Carla Lima, 15 anos.

Teresa Rodrigues, 15 anos.



Camila Mota, 13 anos.

Luane Veras, 15 anos.


Thamara Gomes, 17 anos.


Asley Soares, 17 anos.


Thais Amanda, 18 anos.


Ana Beatriz, 12 anos.


Maria Eduarda, 12 anos.


Emília Brito, 14 anos.
 


2 comentários: