Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2012

TI...TI...TI...

- O bonitão parnaibano, David Moraes Oliveira, conceituado cirurgião da capital pernambucana, Recife, está solteiro, e breve vai passar férias em sua terra natal. David é herdeiro do casal Gorete e João Rocha Oliveira. As solteironas da cidade, devem está em polvorosa.

- O jovem casal Rubênia e Igor Figueiredo Carneiro, em temporada de viagens pela terra do Tio Sam, Estados Unidos da América.



A "poderosa" Cláudia Teixeira e o médico Antonio Thomaz em circulada pela corte federal, Brasília.

- Em recente reportagem no Jornal Hoje, exibido pela Rede Globo, foi comprovado que o turismo GAY, é um dos mais lucrativos do mundo, inclusive tem uma forte ascensão em território brasileiro. Donos de estabelecimentos turísticos de Florianópolis, capital de Santa Catarina, apostam alto no receptivo aos casais gays,  e tem retorno garantido.

- O Bar e Restaurante Kamaloca vai voltar as baladas de nossa vida-noturna no dia 30 de abril, com muitas novidades e atrações especiais. Os jovens empresários Victor Correia e Leonardo de Moraes Correia, estão apostando alto em seu estabelecimento noturno.



A querida Mana Oliveira Souza, preparando malas para Recife, Pernambuco, onde visita familiares.

- O MB Buffet, está em novo endereço com nova sede na Avenida N.S. de Fátima, onde funcionou o Sal e Mel. O empresário Marcos Bezerra, dono do buffet,  é um dos nomes fortes no aluguel de material para eventos na cidade. A charmosa Márcia Bezerra instalou na avenida São Sebastião, onde funcionou o MB Buffet, uma loja especializada em material decorativo para festas e eventos. 


Casal de sucesso na cidade, Márcia e Marcos Bezerra, do MB Buffet.


Nenhum comentário:

Postar um comentário