Páginas

sábado, 7 de abril de 2012

NÍVERS

- Cheiro de bolo confeitado e muitos docinhos no ar, famosos da cidade estão apagando velinhas no mês de abril e o BLOG CARNEIROJR, festeja junto com os amigos de nossa sociedade, apagando velinhas :

- O papa da crônica social parnaibana Rubem Freitas celebra 80 anos de vida dia 7 de abril, sábado de aleluia,  com uma festa na cobertura do Centro Comercial Valdeci Cavalcante, reunindo amigos da imprensa e convidados de nossa sociedade. Rubem é um dos grandes nomes do colunismo social parnaibano, faz parte da história da tradicional sociedade parnaibana, felicidades !


Rubem Freitas, nome consagrado do colunismo social piauiense.

- A amiga e empresária Rita Holanda, vai homenagear sua amada mãe D. Clélia Holanda, com uma grande festa dia 7 de abril, no Centro Recreativo Lagoa do Portinho, servindo seus deliciosos pratos e muita bebida. Amigos e familiares da família Holanda estarão presentes para festejar com a matriarca. 


A matriarca Clélia Holanda festejando mais um níver.


Rita Holanda homenageando sua amada mãe, D. Clélia.


- A colunável Beatriz Rebelo, integrante da Casa da Amizade, celebra 60 anos de vida, com uma festa no MB Buffet, na Avenida N.S de Fátima, no dia 14 de abril, reunindo seus amigos da sociedade litorânea.

A colunável Beatriz Rebelo recebendo todo o carinho de seu maridão, Belarmino.
- Uma das mais belas mulheres de Parnaíba, a modelo e Miss Eliane Araújo ficando mais linda e madura, celebra mais uma data no dia 7 de abril, e comemora com os amigos mais chegados e seu "love" Francisco Napoleão em uma pizzaria da cidade.


A sensualidade da modelo Eliane Araújo, apagando velinhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário