Páginas

terça-feira, 13 de março de 2012

TI...TI...TI...

- A charmosa advogada Ana Sílvia Cajubá recém chegada de Fortaleza, onde foi acompanhar a sua herdeira Laura que assistiu o show da banda Rebelde, sucesso na tv brasileira, com a novela "teen" na rede Record. Ana Sílvia ficou impressionada com a quantidade de fãs da banda "Rebelde", que lotaram a casa de shows Ceará Hall, uma das mais badaladas da capital cearense.

A charmosa advogada Ana Sílvia Cajubá, uma super mãe.


A herderia Laura Cajubá super fã da banda Rebelde.

- "Falta água, falta luz, falta luz, falta água", esse refrão não é de nenhuma banda de rock famosa não, é o cotidiano de nossa Parnaíba de Nossa Senhora da Graça. Agora sem falar nas péssimas transmissões da Tv aberta, principalmente a Tv Clube , que a todo instante foge o sinal. Gente isso é do tempo de Irapuã Lima, da Tv Verdes Mares, quando o sinal era ainda analógico !!!

- Quem sofre mais com isso é a população de baixa renda, que não tem Tv por assinatura nem parabólica, e mais, muita gente que tem tudo isso, prefere os canais locais para ficar bem informado sobre o seu estado, mas e ai, cadê o serviço ?

- A Casa da Amizade promove no dia 13 de março uma reunião festiva na Pousada dos Ventos, organizada pelas colunáveis Adalgisa Carvalho e Anecy Menezes.

- O empresário Virgílio Neres Machado vai ser homenageado no dia 15 de março pelo Lions Clube de Parnaíba com uma entrega de medalha e diploma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário