Páginas

terça-feira, 6 de março de 2012

TI...TI...TI...

- A top -model internacional Laís Ribeiro, piauiense que deslumbra as passarelas internacionais, esteve em circulada pelo litoral, mostrando toda sua boa forma pelas nossas praias e na deslumbrante Lagoa do Portinho. Laís foi conhecer o Centro Recreativo Lagoa do Portinho.

- O vice-governador do estado, o parnaibano, Antonio José de Moraes Souza Filho, cobrou em recente reunião governamental no Palácio de Karnak, a conclusão de obras na cidade de Parnaíba, sua terra natal. Zé Filho lembrou da finalização da obra na orla da Beira-rio e da revitalização da Lagoa do Bebedouro, obras de grande alcance social e turístico. É bom lembrar que o dique de proteção da Beira-rio é essencial para o combate as enchentes na temporada de chuvas !

Bom parnaibano como é, o nosso vice-governador reevindica ao Karnak obras para  a sua cidade, é isso ai !!!

- O colunista social Walter Lessa, de bom anfitrião em sua casa de praia nas altas temporadas, agora virou empresário do turismo, está construindo uma pousada na badalada praia do Coqueiro, e terá o nome de "Chalé dos Famosos".

- Quem também está movimentando o turismo na região,  é o empresário e médico Manuel Farias Filho, que está concluindo a obra no seu Hotel Nautillus, com os últimos detalhes na decoração.

O empresário e médico Manuel Farias Filho com a amada Janice e sua herdeira Renata Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário