Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2012

TI..TI..TI...

- A amiga Cláudia Sampaio reuniu uma galera descolada e cheia de energia em sua residência, dia primeiro de março para festejar seu níver em clima de muita animação. Cláudia serviu um delicioso jantar com peru e mesa de frios, e depois muita "beer" geladinha entre os convidados. A aniversariante ganhou um show musical particular dos cantores Dias Neto, Cássio e Tânia Fonteles.

- O Dunnas Shopping movimentando a classe empresarial do litoral, com vendas mil entre as melhores empresas da cidade. Uma equipe preparada da Vega Imobiliária está orientando as vendas de suas salas comerciais, que já é um sucesso.

Os empresários Gracinha Moraes Souza e Márcio Nunes compraram duas salas no Dunnas Shopping.
- A justiça parnaibana está muito bem representada por grandes profissionais, novos advogados estão surgindo e os veteranos continuam inspirando os pretensos defensores da lei. Um dos destaques de nossa justiça é o escritório de Advocacia Tellius Ferraz, que tem como atuantes os advogados Tellius Ferraz e Cyra Rodrigues.



Os competentes advogados Cyra Rodrigues e Tellius Ferraz servem de base para futuros advogados, caso da estagiária Jessylene Henrique, que cursa Direito na FAP.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário