Páginas

terça-feira, 20 de março de 2012

SOS TRAUMA

- Um marco na medicina parnaibana está para ser inaugurado. A clínica SOS Trauma, do médico traumatologista Maynard Gomes de Sá Filho, é um verdadeiro centro médico, muito bem localizado na Avenida Chagas Rodrigues. A clínica de Maynard Filho foi  instalada num casarão histórico, de sua família, oferece uma estrutura completa para o atendimento em fisioterapia, radiografia e ultrassonagrafia. A estrutura do casarão foi toda adaptada para o melhor atendimento a pacientes, especialmente portadores de deficiência, com acesso fácil e ágil. O projeto ficou a cargo do arquiteto Betinho.  Maynard Filho é médico traumatologista, ortopedista e especializado em artroscopia de joelho, uma cirurgia sem cortes.

- A SOS Trauma tem salas para atendimentos, consultas e sala para pequenas cirurgias. Além de fisioterapia, uma sala foi reservada para consulório odontológico. O complexo médico tem ambientes climatizados, auditório e circuito interno de segurança. A SOS Trauma vai ser inaugurada no dia primeiro de maio, e terá atendimento de segunda a sábado, das 7 da manhã a 7 da noite.

- E com exclusividade para o Blog Carneiro Jr, as primeiras imagens de uma das mais modernas clínicas da região, que realizará atendimentos  por vários convênios e consultas particulares.

O charmoso traumatologista Maynard de Sá Filho.


A SOS Trauma, verdadeiro cartão-postal.



Um belo projeto arquitetônico, respeitando toda a fachada e estrutura histórica.
 

Amplo estacionamento, com segurança e conforto.


Atendimento especializado.

A recepção da Clínica.


Muito conforto na espera ao atendimento.


Requinte e muito bom gosto na decoração do consultório de Maynard Filho.

A SOS Trauma é toda informatizada.


As salas para alugueis na SOS Trauma.


Um comentário:

  1. SOS TRAUMA JÁ EXISTE NO MARANHÃO (SÃO LUIS, AV. MAL CASTELO BRANCO) COM PATENTE REGISTRADA!!!

    ResponderExcluir