Páginas

sábado, 10 de março de 2012

NIGHT

- Na noite de sexta, dia 9 de março, dei mais umas "VEZES" uma conferida na night do litoral, circulando pelos principais points, e informando aos meus seguidores, oque rolou pelas baladas da cidade.

- A agitação começa pela Beira-rio, um dos mais belos cartões-postais da cidade, que atualmente anda meio esquisita, principalmente a sua urbanização. Mais mesmo assim a Beira-rio, é bela, e super agradável, é ótimo  ficar sentado no Comilão, saboreando seus pratos e drinks. Outros bares também agitam a Beiral, como o Léo com seu famoso vatapá e o Bento, com seu espetinho de camarão, uma delícia.

- A procissão noturna segue seu rumo, e depois da "voltinha" na Beira-rio, agora é a vez do Bar do Teófilo, que se chama mesmo Porto Salgado, no Porto das Barcas. O cenário ja vale a apena, nossa bela arquitetura, recheada de construções históricas e aquela brisa do Rio Igaraçú, só aqui mesmo na "Parnaibinha". O Bar do Teófilo, como é conhecido, tem atrações musicais, onde predomina o bom gosto da música brasileira, a MPB.

- Depois do "Teó", chegou a vez da Choperia, super bonita, com uma estrutural bem legal, e sempre toda sexta, tem várias atrações musicais para todos os gostos e estilos.


A juiza conciliadora Giane Melo, na balada da Trilhus.


A gatinha Tais Araripe.

A executiva Karine, da Vell Bizz.


A executiva Salesine Lucena.


A bela advogada Ariane Sousa e Jaqueline, do restaurante Flor de Liz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário