Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

TI...TI...TI...

- Mais assaltos assolam a nossa querida Parnaiba, e os bandidos estão cada vez mais ousados, os mais visados, são as pessoas que fazem a nossa cidade crescer.

- A colunável Socorro Araújo, está na comissão de moradores do Bairro Reis Veloso que clamam por segurança pública, urgente, e preparam um documento, com centenas de assinaturas.

- Cláudia Sampaio, personalidade da noite parnaibana, vai reunir amigos e amigos, os mais chegados dia primeiro de março, para celebrar seu níver em clima de muita curtição, com jantar e bebidas em sua residência, localizada na Avenida de São Sebastião.



As Cláudias e amigas, Sampaio e Pinho, em clima de níver.
 - O papa da crônica social Rubem Freitas vai celebrar 80 anos de vida, no dia 7 de abril,  e vai reunir os seus amigos e colaboradores na praça de alimentação do Centro Comercial Gerardo Cavalcante.



O papa da crônica social parnaibana, Rubem Freitas, 80 anos de histórias.
 - Colunáveis e mais colunáveis retornando de suas viagens pelo Brasil afora e pelo mundo, e o nosso "radar" ficou e está de olho nas idas e vindas dos famosos do litoral.


Casal "in" do setor  financeiro do litoral, Renata e Janes Cavalcante Castro, de volta a terrinha depois de uma viagem pelos Estados Unidos.


A "maravilhosa" Maria Rosa Coimbra, passou uma temporada de descanso na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, e na foto com sua herdeira Juliana.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário