Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

ALTA-SOCIEDADE

- O herdeiro Nereu de Brito Costa, filho da "poderosa" Cláudia Teixeira e do médico Antonio Thomaz, finalizou seu curso de medicina e está em temporada de trabalho e descanso em sua terra natal. Mas já está de malas prontas para Brasília, onde vai fazer sua especialização em Cirurgia Geral, pela UNB, uma das mais importantes Universidades do Brasil.

- O jovem médico Nereu tem como fonte de inspiração o seu pai Antonio Thomaz, um dos grandes nomes da medicina parnaibana.

A super "mãe coruja" Cláudia Teixeira, super orgulhosa pela carreira de seu filho Nereu.

- A elegante Socorrinha Correia e o intelectual Israel Nunes Correia , fugindo da badalação no Carnaval 2012, e pretendem passar a alta - temporada com familiares na praia do Coqueiro, mas sem agitos.

- A tabeliã Clarissa Sousa, nos preparativos para o desfile de seu tradicional bloco "Espaíá Merda" pela praia do Coqueiro durante o Carnaval 2012. Um dos foliões garantido do bloco, é o colunista social Walter Lessa, com suas elaboradas fantasias.

- E com a proximidade do Carnaval, muitas indústrias de confecções do litoral estão em pleno vapor,com várias encomendas. É o caso da ALD confecção, da empresária Socorro Alencar, está batendo record de pedidos para produções de abadás e camisas carnavalescas.


A empresária Socorrinha Alencar com sua herdeira Amanda, da ALD Confecção.









- O Clube do talento, formado por senhoras do circuito social da cidade, realizou  a sua eleição para a escolha de sua nova presidente, que vai dirigir as atividades no ano de 2012. A eleita, sob forte aplausos, foi a colunável Yêda Moraes Souza, recebendo a direção da simpática Eugênia Mavignier. O Clube do Talento realiza uma extensa atividade, com festas, reuniões e muito lazer para as suas associadas. 

A nova presidenta do Clube do Talento, a colunável Yêda Moraes Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário